Central de Atendimento

Este é o seu canal de atendimento para esclarecer dúvidas quanto às compras realizadas aqui, na Nova Disconildo
Sua opinião é fundamental para que a Nova Disconildo possa, cada vez mais, inovar e oferecer o melhor em produtos e serviços.

Quem Somos

Apaixonada por música e tecnologia, a Nova Disconildo vem passando por gerações.
E ao longo de 30 anos no mercado de equipamentos, vem se renovando no compasso do tempo.
Com o objetivo de atender músicos e técnicos com o que há de melhor no mercado, vendemos produtos de marcas consolidadas e novidades que venham acrescentar qualidade em nosso mix.

Conhecida pela variedade e disponibilidade de produtos em nosso Show room e estoque, estamos no Centro da Cidade Maravilhosa, com uma loja repleta com o que há de melhor em equipamentos de Áudio-profissional, Iluminação e Tecnologia. Outra loja no Centro da Cidade de Niterói, próximo as barcas, com o melhor e mais diversificado show room de Instrumentos Musicais e áudio profissional da Cidade.
Uma central de Televendas à disposição para atendê-lo e esclarecer suas dúvidas.
E nossa loja virtual para que você visite, conheça e compre com o conforto de receber em sua casa.

Fazemos projetos e instalação de Sonorização, iluminação e projeção para auditórios, salas de reuniões, igrejas, escolas e onde você precisar.
Estamos à disposição para cotações e agendamento de visita técnica, para conhecer sua necessidade e trazer a solução em equipamentos que seu espaço precisa.

Com a garantia de compra segura e produtos de marcas consagradas, entregamos em todo o Brasil.

Política de Privacidade

A privacidade e o sigilo dos dados dos nossos clientes é um compromisso primordial da Nova Disconildo durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Todos os dados fornecidos ao nosso site, são utilizados apenas com o objetivo de permitir aos nossos clientes uma experiência de compra única e personalizada, não sendo vendidos ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança.
Para que estes dados permaneçam em sigilo, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a parentes e amigos.
Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Política de Segurança

Nosso site é 100% seguro. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de serem transmitidas. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site seguro.

Política de Entrega

O prazo para entrega das mercadorias varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Uma estimativa é sempre informada a você na página do CARRINHO DE COMPRAS, digitando-se o CEP do endereço de entrega (e clicando o botão CALCULAR FRETE).

Para cada item incluído no pedido na página do CARRINHO DE COMPRAS, o prazo de entrega e o preço do frete são recalculados devido às variações de quantidade, o que impacta no peso e volume da entrega.

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente. Isto ocorre nos casos de produtos num mesmo pedido com prazos de entrega diferentes ou mesmo em função da indisponibilidade de um dos itens no nosso estoque. Grandes diferenças de dimensões entre os produtos de um mesmo pedido também podem gerar entregas separadas, já que normalmente exigem mais de um transportador. Em todos os casos citados, contudo, você será notificado por e-mail.

DICA: Utilize sempre o link MEUS PEDIDOS para acompanhar o status dos seus pedidos e as previsões de entrega.

ATENÇÃO: É importante destacar que os prazos de entrega informados no site, tanto para os produtos, quanto para os pedidos, sempre deverão ser considerados a partir da aprovação do pagamento realizado pela instituição bancária ou administradora de cartão de crédito, e após eventual validação dos dados cadastrais do cliente, onde sempre você será notificado por e-mail.

Trocas e Devolução

Condições de troca para divergência no ato da entrega:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto diferente do solicitado

Produtos com defeito:
Contatos: atendimento@novadisconildo.com.br, (21) 3852-5200


Entrar em contato até 48 horas, a partir da data de recebimento do produto. Caso ultrapasse esse prazo, a garantia deverá ser solicitada diretamente a assistência técnica do fabricante.

Atentar para os seguintes casos antes de mandar para garantia:
Produto pode ter característica de violação ou tentativa de conserto.
Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal original de compra e certificado de garantia preenchido.
Produto deve ser devolvido embalado, com manual e todos os acessórios que constam em sua embalagem original.

IMPORTANTE:
A garantia do produto é de responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização estão descritos no certificado de garantia.
Não intermediamos Assistência Técnica de produtos após o prazo de garantia.
*Todos os fretes são por conta do comprador portanto, verifique primeiramente se em sua cidade possui assistência técnica.

TROCAS:
Será aceita somente a troca do produto após o contato com a empresa Nova Disconildo, através do email: atendimento@novadisconildo.com.br ., sua solicitação será processada se:
A comunicação do fato ocorrer em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.
Se o produto estiver na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e também deve estar acompanhado de todos os acessórios, inclusive da nota fiscal e caso o produto acompanha brinde, o mesmo deve ser devolvido.

Política de Pagamento

As formas de pagamento disponíveis são:
Cartões de Crédito: Visa – Mastercard - Diners – Amex – ELO
OBS: O cliente fornecerá os dados conforme constam no cartão.

Boleto bancário:
O boleto bancário deverá ser impresso após a finalização da compra que terá a data de

Central de Atendimento

Entre em contato com a Nova Disconildo, envie suas sugestões e críticas, e esclareça suas dúvidas, através do E-mail > atendimento@novadisconildo.com.br.
Tel: 21 3852-5200 ou através do "Chat On Line"
Clique aqui para entrar no chat.

Dúvidas Frequentes

1- Por que comprar na Loja Nova Disconildo?
Uma das razões para comprar na loja Nova Disconildo é a comodidade. O nosso sistema de compra é simples, basta um clique para que você possa comprar, você não precisa sair de casa e nem perder tempo em filas ou estacionamentos, e o melhor, compra na hora que quiser e recebe com toda comodidade em sua casa.

2- Como comprar?
Clique em "COMPRAR" na mercadoria escolhida, Cadastre seus dados, e para finalizar escolha a forma de pagamento.

3- É seguro comprar na Loja Nova Disconildo ?
Sim, a Nova Disconildo disponibiliza um conjunto de ações para garantir segurança em todas as compras feitas em nossa loja virtual. Independente da forma de pagamento, todas as informações são criptografadas (codificadas) de modo que ninguém tenha acesso a seus dados.

4 - É seguro comprar com cartão de crédito?
Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras que no início do comércio eletrônico além dos protocolos de segurança, as operadoras de cartão de crédito tomaram algumas medidas para evitar as fraudes, uma destas medidas é que o número do cartão não ficar armazenado na loja virtual, toda operação de pagamento, com cartão de crédito, ocorre entre o usuário e a operadora de cartão de crédito.

5- Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega de seus produtos dependerá inicialmente da confirmação do pedido e da variável de entrega como: medidas e tipo de frete, sendo transportadora ou correios, sob prazos de 5 até 11 dias corridos após postagem do produto. Dúvidas adicional entrar em contato pelo fone: 21 3852-5200.

8- Quais são os horários de entrega?
As entregas sempre ocorrem de segunda a sexta, dentro do horário comercial (das 8:00 às 18:00 horas). Haverá três tentativas no caso de ausência no recebimento. A segunda tentativa será feita fora do horário comercial. Se mesmo assim houver ausência no recebimento, os correios se encarregam de ligar para nova entrega.

9- Como serão entregues os produtos?
Todas as compras serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Alertamos que caso o lacre esteja violado, não aceite o produto e comunique imediatamente o nosso SAC.

10- Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete é calculado referente ao peso e tamanho e local de entrega do produto. Para sua maior comodidade e segurança o valor do frete é calculado automaticamente e somado junto ao valor total da sua compra.

11- Como faço para pagar?
A Nova Disconildo oferece várias opções de pagamento para saber com mais detalhes clique na opção "Política de Pagamentos"

12- Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é enviado para meu endereço?
Não. Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deverá ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou você poderá pagar através do home-banking.

13- Como faço para entrar em contato com a central de atendimento?
Para entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente, você pode enviar e-mail: atendimento@novadisconildo.com.br, ou ainda através do tel: 21 3852-5200.

14- Como faço para acompanhar meus pedidos ?
Para acompanhar seu pedido basta efetuar o login e clicar no menu "Pedido".

15- Porque me cadastrar na Loja Nova Disconildo?
A vantagem de se cadastrar na é a facilidade no momento da sua compra. Você não precisa informar seus dados todas as vezes que for efetuar suas compras, basta apenas informar seu login e senha. Estaremos também enviando promoções exclusivas e lançamentos via e-mail mediante sua autorização.

16- Como faço para me cadastrar na Loja Nova Disconildo?
O cadastro pode ser efetuado durante o processo da compra ou clicando na opção "Cadastro".

17- Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Para alterar os dados cadastrais você deve clicar na opção "Login", e em seguida informar seu e-mail e senha, clique na opção "Meus dados", nessa tela vão aparecer seu dados cadastrais, podendo ai alterar seus dados.

18- Esqueci minha senha, o que devo fazer?
Caso você tenha esquecido sua senha vá até a opção "Login", clique no link Esqueceu sua senha e em seguida informe seu e-mail que entraremos em contato.

19- Caso exista algum problema com o meu produto qual a garantia que a Nova Disconildo me oferece?
Ao adquirir produtos na Nova Disconildo, você estará tendo a garantia do fabricante e qualidade das grandes marcas do mercado.

Informações adicionais utilize: CHAT ONLINE disponível no site. SAC – 21 3852-5200 (Segunda a Sexta-Feira 9:00 às 18:00) Sábados 9:00 as 13:00 Central Email: atendimento@novadisconildo.com.br

Telefones

telefone de contato

(21) 3852-5200
E-mail de Atendimento

e-mail de atendimento

sac@novadisconildo.com.br
Atendimento Online

atendimento online

Acesse nosso chat